segunda-feira, 17 de junho de 2013

Na reta final... tudo pode acontecer!!!

Olá Meninas... tudo bem com vocês?!


Espero que sim... Nossa, olha que noiva rápida essa do contador.... faltam apenas 11 dias!!!!
Mais uma vez venho aqui pedir desculpas, pelo sumiço (desta vez nem tenho visitando o bloguinho de vocês) :( ... Mas, aqui estamos numa correria só... É apartamento com vazamento... é pedra que vem cortada errado... é material de acabamento que não chega dentro do prazo estabelecido... é trabalho que dá trabalho... é noiva que na reta final inventa de ter DENGUE.... é isso mesmo minha gente; faltando um pouco menos de um mês do casório a noiva aqui, teve dengue...Mas, graças ao Bom Deus estou melhor, ainda sinto muita canseira, mas nada comparado ao que tive!!!!

Mas vamos falar de coisas boas, né?! Hoje quero falar pra vocês do nosso Chá'Arraia!!! Ele aconteceu no dia 08/06; Gentemmmm, foi maravilhoso, apesar da dengue, e da minha cunhada/madrinha ter ficado doente (labirintite) e não poder aproveitar a festa junto com a gente!!!!

Mas chega de bláblábláblá.... e vamos as fotos, né!!!!

Nossos convites: Ele foi entregue junto com este porta recado!!!
 
Mesa de guloseimas
 

Os convidados chegando, e a noiva aqui terminando a decoração... da uma olhada nos pés dela: descalço!!!
 
Uma das nossas lembrancinhas...


 
Madrinhas me ajudando
 
Vista geral

Detalhes




Mesa de presentes.... vazia ainda!!!

Padrinhos, família abençoada!!! AMO!!!

 
Olha o bigodão postiço do noivo!!! kkkkk

 

Minha dama e minha cunhada/madrinha que me ajudou um monte, e não aproveitou nada da festa!!! :(


Cunhada/madrinha: "fotógrafa"












Minha outra dama linda!!!!






 











































































Olha a cara do noivo, pensando: O que eu to fazendo aqui?! rsrsrsr




 








 





Pra falar a verdade, no inicio eu tinha me arrependido de ter feito o Chá... gastamos muito... e faltou muita gente...
Mas depois de ver os comentários de pessoas queridas, deixei o arrependimento de lado,  e passei a curtir a festa... e passei apenas a agradecer a Deus, por ter amigos de verdade... pois as pessoas que realmente se importam com a gente estavam ali presentes, participando de um momento único e especial!!
Ahhh, quanto aos presentes ganhamos bastantes coisas uteis pra nossa casinha... nada repetido; e que não vejo a hora de poder usá-las!!!

É isso meninas, o que vocês acharam....



Super bj no coração e até mais!!!
 

5 comentários:

  1. Tudo acontece msmo, mas graças a Deus está tudo bem agora... seu chá ficou lindo a decoração também... depois mostra os presentes isso se dé né, na correria que está rs
    Pois é amei meus mimos e estou fazendo uso na house de luxo, faça outro sorteio quero ter a sorte de ganhar novamente kkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi, que saudades! Nosso grande dia se aproxima heeein, só por Deus rsrs, então eu tbm achei q gastaria muito no chá mas ganhamos de alguns amigos e por isso compensou rsrs, mas sua festa ficou linda, mesa farta e decoração impecável, adorei, parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi sumidinha...saudade de vc
    Que bom que esta melhor agora...
    Linda festa...mostra os presentes pra gente
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Tudo muuito lindo! O meu tbm foi um arraiá e foi muito divertido! Bjoooos!

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha de chá! E ainda parece ter sido muuuito divertido. Tudo lindo. Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita...
Agora fique à vontade para comentar; só falta você!!!