sexta-feira, 17 de maio de 2013

Atualizando do Blog....

Boa tarde, pessoas  queridas do meu mundo virtual!!!


Tudo bem com vocês?! Espero que vocês não tenham me esquecido ainda, né!!!! Rsrsrsrs
Nossa sei que faz tempo que não apareço por aqui, mas é que depois que mudei de horário no trabalho minha vida mudou completamente, agora aprece que não tenho tempo pra mais nada e vivo cansada!!!!
Mas vamos as atualizações?!

  • Estamos sem alianças... as de noivado, pois elas entraram na compra das novas alianças, que já chegaram e são LINDAS!!!! (vocês vão ver nas fotos do casório).
Não é essa, mas ela serviu de inspiração
  • Nosso apartamento saiu, mas estamos com uns probleminhas com a MRV, pra variar... meninas orem por nós para que consigamos resolver isso amistosamente!!! (prometo fazer um post falando só sobre nosso AP).
  • Antes da entrega, uma das fases de construção
  • Nossos convites ficaram fofos... e todo mundo está elogiando...

  • Na quinta feira passada fizemos nossa sessão de fotos... Ansiosa para ver o resultado!!!
Só pra vcs ficarem com agua na boca... eu também estou, rsrsrs essa foto foi minha madrinha que tirou da máquina do fotográfo
  • Minhas damas e pajens já escolheram as roupas... são lindas, eles ficaram mais lindos que já são!!!
  • Apesar de estarmos entregando os convites, ainda estamos decidindo as listas de convidados (kkkkkkkkk) será que mais alguém foi assim?!
  • As cerimonialistas da igreja, me deram um papel ("contrato") dizendo um monte as coisas que não poderia ter na cerimonia... em resumo, não podemos fazer NADA... kkkkkk o pior é que eu marquei o casório lá a mais de um ano e só agora vieram me dizer isso.... e pior ainda estou fazendo parte da mesma pastoral que elas fazem parte.... imagina se já não saiu uma bela discussão sobre o assunto!!!!
  • Minhas lágrimas de alegria foram finalizadas... e ficaram tão fofas... e esse é um dos itens que não podem ter na cerimonia...
  • Decidimos não fazer um site para o casal... imagina se estou em falta com vocês por falta de tempo... E fazer um site e ficar sem atualizar, não daria muito certo!!!
  • Já temos nossa ÁRVORE DE DIGITAIS.... Quem ai teve ou terá??? Como vocês fizeram; já deixaram na moldura ou sobre uma mesa??? O usaram ou usarão para os convidados carimbarem os dedos?? Estou na duvida do que fazer!!! 
  • Nossa chá bar já tem data, será dia 08/06/13 e o tema será FESTA JUNINA, estamos entregando os convites junto com o convite de casamento.... se não daria tempo!!
    Nossos convites do chá bar!!
  • Por muito pouco não serei uma noiva CARECA... isso mesmo meu nível de estresse andou tão grande, que meu cabelo começou a se atirar da minha cabeça... fiquei desesperada... eu tinha medo de lavar o cabelo, a dermatologista me explicou que por causa das mudanças no trabalho, do emagrecimento, da correria com as coisas do casamento, foram as causas de tal acontecimento.... mas agora já melhorou, está caindo ainda, mas numa quantidade bem menor... Estou tomando vitaminas, florais, usando xampu e loção antiqueda.
  • E com todo esse estresse, parei de emagrecer... eu havia emagrecido 13 kg já.... porem engordei 3kg novamente, e estacionei!!! Não sei se fico feliz porque estacionei ou se fico triste porque parei de emagrecer!!!


Meninas é isso, prometo voltar essa semana para contar com maiores detalhes alguns desses assuntos!!! Super bj no coração, e por favor não me abandone não!!! Agora deixa eu aproveitar que estou de folga hoje e correr comentar o bloguinho de vocês!!!


 

13 comentários:

  1. Saudade de vc...voltou cheia de novidade hein
    Amei seu convite
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, Nise.... Voltei e sumi de novo... Mas graças a Deus agora está tudo bem!

      Bjsss

      Excluir
  2. Oii Fabi linda que saudadesss! Ah to na luta para emagrecer tbm, vamos ver até o tão esprado dia 29... seu convite ficou um mimo parabéns, e que rolo na igreja hein, mas vai dar td certo. Volte mais vezes rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ain que saudades... menina mas pq as lágrimas de alegria não pode??
    Ain nuss que coisa e vc preparou com tanto carinho... seus convites estão lindos!!!
    E parabéns vc emagreceu e eu que engordei kkkkkkkkkkkkk e muitooo
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As lagrimas é pq elas dizem queo pessoal usam o lenço e deixam jogados na igreja... Pode?!

      Bjsss

      Excluir
  4. Eu usei a árvore de digitais e os convidados carimbaram com o dedo. Emagreci por conta da ansiedade do casamento, meu cabelo caiu, quebrou, enchi de espinhas, tive muitas diarreias, tudo efeito emocional.
    Espero que dê tudo certo com o apartamento e os preparativos do casamento.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria saber o produto usado... Guache, aquarela, carimbeira comum... rsrsrsr
      brigada pelo carinho... Bjsss

      Excluir
  5. adorei aqui
    tbm estou começando a preparar meu casamento tem mtas dicas aqui showw
    me visita e me segue?
    bjusss e otimo fds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jack, pena que deixei o blog abandonado, né?
      Mas pode deixar que vou visitar seu blog sim...
      Obrigada pelo carinho!!!!
      Bjsss

      Excluir
  6. Ansiedade a mil neh! Faz parte, mas Deus esta no controle e tudo dará certo!
    Bjus
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, com certeza... Meu lema é: Se Deus me permitiu chegar até aqui... É pq ele estava comigo e vai continuar até o fim!!!!

      Bjsss, querida! Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  7. Fabiana, aja trabalho, sua via anda bem corrida..mas tenho certeza que tudo dará certo...E vai postando tudo que está ocorrendo!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra...
      Obrigada pelo carinho... Agora parece que estou desacelerando... Chegou as férias e estou fazendo as coisas do jeito que dá!!! rsrsr

      Bjsss

      Excluir

Muito obrigada pela visita...
Agora fique à vontade para comentar; só falta você!!!