quinta-feira, 21 de junho de 2012

Eu ganhei!!!

Boa tarde Meninas!!! Tudo bem com vocês???
E essa chuva que não para?!  E onde vocês moram como tá o clima???
Hoje passei rapidinho para contar para vocês que no final do mês de maio, eu participei de um sorteio no Blog da querida Thaís Coelho (será que somos primas?! rsrsrs) Case a Qualquer Custo, o brinde era uma plaquinha linda "LOVE". E estou aqui para dizer que fui das sorteadas que minha plaquinha chegou linda, linda!!!!




A minha é igualzinho a essa, ainda não sei onde ou como vou utilizá-la,  mas assim que resolver eu trago aqui para mostrar!!!

É isso meninas até mais...


Bjsss

5 comentários:

  1. Muito fofa mesmo!!!! Vai super bem na decoração da festa!!! Um amor!!!

    ResponderExcluir
  2. Sortuda vc hein!? è mesmo muito linda, eu participei também mas a sorte ainda não sorriu pra mim rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindaa! Você é muito sortuda... Eu queria muito ganhar, maas quem sabe na próxima! rs

    Beijoo

    ResponderExcluir
  4. aki chove sem parar tbm...

    ehh parabens...lindas letras


    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita...
Agora fique à vontade para comentar; só falta você!!!