segunda-feira, 26 de março de 2012

INSPIRAÇÕES: Uma decoração especial para um dia especial...

Boa noite, meninas!!! Tudo bem???
A noiva aqui, como já disse anteriomente, é bem indecisa... e cada vez que encontra uma decoração nova muda de ideia, a única coisa que eu tenho certeza é que quero algo bem simples, mas com muita personalidade. E navegando na net encontrei algumas decorações que me tem feito suspirar...









Todas as imagens acima foram retiradas do GOOGLE, se alguém for o autor por favor deixe um recadinho que darei os devidos créditos. 

E ai meninas, o que acharam???


Bjsss, e uma ótima semana a todas vocês!!!!!



Um comentário:

  1. OI FÁ!

    Acho decoração com mosquitinhos tudo de linda mesmo, eu acho bacana decoração em branco e verde pra igreja porque dá pra colorir com detalhes no tapete, no buquê sem ficar over Fica simples mas fica muito chique...
    Apesar de já ter fechado, eu fico olhando referências na net e tbm fico tentada a mudar tudo na decoração, mas meu noivo bate o pé (por incrível que parece ele defende com unhas e dentes os copos de leite...)

    Besitos
    infinitoenquantoduresolehick.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita...
Agora fique à vontade para comentar; só falta você!!!